SERVIÇOS DE DISTRIBUIÇÃO E SUPORTE

Como os operadores de sistema estão navegando em serviços de receitas e negócios de nova geração que envolvem vários fornecedores diferentes para o planejamento, integração, implementação, produtos e entrega de informações, a WESCO do Brasil pergunta por quê e quando nós poderíamos nos encaixar como provedor da sua solução end-to-end?

Os gerentes, engenheiros de vendas e Account Managers da WESCO do Brasil proverão uma ampla gama de serviços de suporte técnico, incluindo projeto de sistemas, suporte ao produto e gestão na cadeia de abastecimento para ajudá-lo a lançar as mais recentes tecnologias, identificando as oportunidades de redução de custos mais críticas.

Treinamento De Produto

Product TrainingA equipe de Gestão de Produtos e Vendas da WESCO do Brasil irá realizar um treinamento do produto no local do cliente ou projeto – quando for necessário, de acordo à sua conveniência. Além do mais, a WESCO do Brasil realiza treinamento remoto/WebEx para muitos de nossos produtos.

Kit Personalizado

A WESCO do Brasil trabalha junto com nossos clientes para acondicionar todos os produtos que a WESCO do Brasil fornece, criando um kit personalizado para suas necessidades. Alguns dos nossos kits padrões incluem ferramentas e kits de auto-instalação para cablemodem, VoIP e produtos relacionados com HDTV, para equipes de construção ou técnicos de campo.

Atendimento Ao Cliente

A WESCO do Brasil oferece equipes dedicadas de atendimento ao cliente para dar suporte às necessidades regionais únicas e variadas de nossos clientes. Treinados profissionalmente tanto em informação técnica de produto como em melhores práticas empresariais, nossa equipe de atendimento ao cliente é bem informada, acessível e ágil. As equipes de Suporte Regional contam com pessoas que falam fluentemente vários idiomas para dar suporte às necessidades locais do cliente.

Frete, Embalagem, E Suporte Logístico

Nossa empresa confia no envio de produtos eficientemente embalados, feito a tempo e efetivo no custo. Os Serviços de Frete da WESCO do Brasil avaliam continuamente os melhores métodos e transportadoras para levar nossos produtos aos nossos clientes, seja através de nossos contratos globais para pequenas encomendas, LTL ou transportadoras especializadas. Aliás, os clientes podem solicitar pacotes, caixas, paletts e carga para empacotar, separar e enviar para destinos de uma forma precisa que atenda às necessidades específicas do cliente, incluindo soluções que protegem o meio ambiente.

Distribuição E Gestão De Material

Distribution and Material ManagementA WESCO do Brasil conta com um posicionamento único no mercado, incluindo relações permanentes com os principais fabricantes, permitindo a nós estocar e enviar os produtos onde e quando os nossos clientes precisarem. Com gestão de estoque automatizado, programas de estoque de fornecedor administrado, agilização de pedidos urgentes e instalações regionais de estoque, a WESCO do Brasil envia 98% dos carregamentos em tempo e sem reclamações por dia, com nível de cumprimento no mesmo dia de 99%.